AMPPESP 2023 Águas de São Pedro

29/09/2023

Pelo 33º ano seguido, foi realizado o Fórum da AMPPESP (Associação de Municípios de Pequeno Porte do Estado de São Paulo), em Águas de São Pedro.


 
A Codevar, através do presidente, Marcelo Otaviano, esteve presente representando todas as nossas cidades associadas.

A AMPPESP é uma união de 120 cidades e tem como objetivo fortalecer a atuação e promover o desenvolvimento dos municípios de pequeno porte, que possuem até 50 mil habitantes.

“Essa atuação conjunta permite que possamos lutar melhorias e o desenvolvimento de nossas regiões com mais força, pois deixamos de ser vistos como ‘micro’, e passamos a ser respeitados pelo grande potencial que temos”, afirma o presidente Marcelo.

Marcelo, além de ser presidente da Codevar, também é Prefeito de Monte Azul Paulista. Patrícia Otaviano, esposa de Marcelo e primeira dama da cidade, fez uma apresentação no Fórum, onde explanou sobre a criação do Conselho da Defesa das Mulheres e sua participação no grupo ‘Virada Feminina’.

Também estiveram presentes, além de grandes autoridades, Rubens Cury representando o governo do Estado de SP; Luiz Noli, do consórcio central de SP, região de Araraquara e Victor Borges, da Codevar, presidente da Rede Nacional de Consórcios Públicos.