Encontro do Ministério Público com Municípios do Codevar

21/06/2023

Foi realizado um encontro do Ministério Público com municípios do Codevar em Olímpia, onde a pauta foi Políticas Públicas sobre o enfrentamento à Violência Doméstica.

O evento aconteceu na sala de convenções do Celebration Resort, e recebeu várias autoridades e nosso presidente e prefeito de Monte Azul, Marcelo Otaviano dos Santos, para discussão de políticas públicas e capacitação dos responsáveis para aplicação das leis, na prevenção, punição e erradicação da violência contra a mulher.

Antes do encerramento do evento, que reuniu mais de 150 participantes, todos os prefeitos do Codevar (Consórcio de Desenvolvimento do Vale do Rio Grande) assinaram uma carta de compromisso para implantação das pautas discutidas que se transformarão em ações práticas com a criação de novas políticas públicas em favor da defesa da mulher.