Governador garante verba ao Codevar para o Plano de Turismo

20/05/2016

Na manhã do dia 19/5, o governador Geraldo Alckmin se encontrou com os integrantes do Codevar e garantiu 300 mil reais para o desenvolvimento do Plano de Turismo Regional. O ofício com pedido foi entregue pelo presidente Eugênio Zuliani,  os prefeitos Edwanil Oliveira, Márcio Barbarelli, Paulo Bruneli e o secretário do Codevar, Victor Borges.

Em fevereiro, os prefeitos associados ao Consórcio tinham feito este pedido ao então secretário da Casa Civil , Edson Aparecido. O Plano de Turismo Regional possibilitará as cidades da região aumentarem suas atrações e receber um grande número de turistas. O governado do Estado, tem apoiado as iniciativas positivas na área do turismo como uma grande fonte de geração de renda e emprego.